quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Michael Jackson x The Simpsons

A relação entre Michael e os Simpsons sempre foi muito boa.No final de Black or White aparece Homer e Bart desligando a TV.
Michael Jackson ajudo a compor a musica do vídeo clipe dos Simpsons de "Do The Bartman"
Michael participou do episódio Papai muito louco sob pseudônimo John Jay Smith fazendo a voz de um colega de hospício de Homer.

Neste episódio Papai muito louco na epoca não foi divulgada a participação de Michael por razões contratuais, por estas mesmas razões os produtores foram advertidos de não divulgarem sua participação no show, divulgando quando questionados a seguinte frase "leiam as entre-linhas"

Essa imagem é do episódio.


Quem acredita que desde da década de 90 Michael está planejando sua morte, acha que isso pode ser uma pista.

Mas sendo pista ou não me fez pensar de como vai ser as manchetes dos jornais, revistas e portais da Internet, quando Michael Jackson voltar...

Disponível em: Mulher Pobre

Filhos de Michael Jackson estão em terapia após morte do pai

LOS ANGELES - Paris Jackson usa as camisas do pai todos os dias, mas seu irmão Prince não quer nem ver os DVDs do rei do pop. Todos os três filhos de Michael Jackson estão em terapia, disse La Toya Jackson.

A irmã do cantor disse ao jornal britânico The Mirror que as três crianças estavam lidando de modo muito diferente com a morte do pai, há quatro meses.

Prince, de 12 anos, Paris, de 11 e Prince Michael II, de 7, também conhecido como Blanket, estão sendo criados pela avó, Katherine Jackson, que foi nomeada a guardiã legal depois da morte repentina de Jackson, em 25 de junho.

"Blanket é só um menino muito triste e tímido. Ele chora --ele realmente chora. É tão doloroso para ele", disse La Toya.

Ela disse que Paris cobriu seu quarto com cartazes de Michael Jackson. Ela assiste a fitas de vídeo com ele e fica triste porque nunca mais o verá se apresentando ao vivo.

"Paris pensa e escreve sobre seu pai o tempo todo. Ela está se saindo muito bem, escreve um bocado e usa as camisas dele todos os dias", disse La Toya ao Mirror.

Ela afirmou ainda que Prince "não quer falar sobre isso. Ele não quer nem mesmo ver os DVDs... é cedo demais."

"Todos estão indo para a terapia e eu realmente espero que Prince principalmente consiga se abrir", disse.

As três crianças estudam em casa em Los Angeles.

As declarações de La Toya foram publicadas dias antes da estreia mundial, em 28 de outubro, do filme This Is It, de Jackson, um compilado de imagens dos ensaios de seus shows planejados para Londres.

Segundo a mídia que cobre celebridades nos Estados Unidos, os pais do cantor e seus irmãos estão divididos sobre ver o filme, e não se sabe se os filhos de Michael Jackson vão assisti-lo.

Disponível em: ClubeIP

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Gilda e Michael

Pra quem não viu This is it, Michael usou o filme “Gilda” como montagem em Smooth Criminal, que ficou em preto e branco. No filme o marido dela forja a morte. Coincidência não? Tantos filmes clássicos para serem usados e foi logo esse... Como This is it, o filme Gilda foi produzido pela Columbia Pictures e a Sony. Trechos do filme que copiei:

“Ficarei sumido por um tempo, e então voltarei” ( marido de Gilda)

“Ela não sabia o que estava acontecendo, que o que ouviu foi a porta da sua gaiola se fechar.Ela não foi fiel a ele quando vivo, mas o seria agora que estava morto” ( o futuro marido da Gilda falando do sentimento dela pela perda do marido)

“Não pretendia voltar tão cedo, te quero minha esposa. Pensaram que eu tivesse morrido, não é? Matei um homem e achei mais fácil desaparecer. Fuji em uma lancha que me aguardava. Não me viu saltar do avião, não é?” (o marido que forjou a morte falando com Gilda e o atual marido dela)

Disponivel em: Tony Ramos

Fãs de Michael Jackson dizem que estúdio alterou imagens de "This is it"

Como se não bastassem as polêmicas em torno da morte do cantor Michael Jackson, fãs do astro afirmam o estúdio responsável pelo documentário "This is it" alterou imagens do filme. É o que conta o site NY Daily News nesta terça-feira, 27.

Segundo a publicação online, as sequências em que o astro aparece foram modificadas para que ele parecesse ser mais saudável. Os seguidores de Michael apelam para que o público boicote o filme.


Disponível em: Ego

-

O problema das pessoas que dizem isso, é que elas falam que: as sequências em que o astro aparece foram modificadas para que ele parecesse ser mais saudável... mais é uma pena que pensem assim, porque não foram modificadas coisa nenhuma, ele estava sim saudável! e MUITO.

O choro de Paris

O assunto já foi discutido e muito, mas é sempre bom termos uma analise técnica...

Tempos atrás, estava na minha habitual aula de teatro quando meu professor disse:

Muito bem, gente. Vamos trabalhar na nossa apresentação. Lolla, você se lembra da tua técnica, certo? Teu marido morre, tu tem que chorar. Tua técnica era "Se Fosse Verdade" ah Lolla, não acredito que tu não lembra.”

Então eu, bem ingênua, disse que não lembrava, pois eu não lembrava mesmo. Ele explicou:

Funciona assim: Na tua cena, teu marido morre. Então, lá dentro da tua mente, tu tem que pensar que tu tem um marido e que ele morre de verdade. Se não tiver marido, ah, finge que teu pai morreu, ou que teu ficante morreu. Vai ficar mais fácil. Convencendo teu cérebro de que o que está acontecendo na cena é verdade, tu vai conseguir expressar melhor as emoções, e vai ficar mais real. Muitos famosos usam essa técnica, como em As Crônicas de Nárnia 2, Harry Potter, a filha do Michael Jackson..."

Aí eu dei um salto.

"Filha do Michael? Ela usou?"

Sim, e muito bem. Essa garota tem sangue artístico mesmo. Vai ser uma ótima atriz. Veja bem.”

Então fomos na biblioteca, e ele abriu o vídeo da Paris chorando.

Analisou pedaço por pedaço.
O importante:

1) Paris entrava com um olhar seguro, se postava na frente do microfone e o olhar ficava meio embaçado. É uma característica da técnica ‘Se Fosse Verdade’, porque a pessoa tenta visualizar a cena na cabeça dela, e por conta disso acaba se concentrando.
2) Não há lágrimas no rosto dela, mas não tem nada haver com a técnica.
3) LaToya havia dito que Paris queria seguir carreira artística.
4) Ela fala como se quisesse desembuchar logo e esconder o corpo. É mais fácil fingir um choro e usar essa técnica quando o público não vê o rosto direito.
5) Só a Paris falou. Não vi nenhum vídeo dos outros irmãos falando. Blanket eu até entendo, disseram a ele que o pai foi tirar longas férias bem longe, sem contar que ele ainda é pequenininho. Mas e Prince? Ele é o mais velho, deveria reconfortar os irmãos, deveria dar algumas palavras.

Bem, acho que é isso. Só não consegui a fonte onde diz que LaToya disse que Paris queria seguir a carreira do pai (artística), mas sei que ela realmente disse isso!


Disponível em: Mulher Pobre

O que eu li em uma revista

Minha mãe acabou de chegar da rua e trouxe algumas páginas de uma revista que fala sobre o This is It... O problema é que não dá pra ver que revista é por causa que ela trouxe apenas algumas páginas rasgadas. Mais teve um trecho que me chamou muita atenção:

"[...] um ponto final grandioso e cinematográfico. Isso era... Aliáis, é Michael Jackson [...]"

Se fosse se referir a uma pessoa morta, o certo seria "Isso era Michael Jackson", mas, no caso, sabemos que ele está vivo, certo?! E pelo visto a tal revista deve saber também.