quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Gilda e Michael

Pra quem não viu This is it, Michael usou o filme “Gilda” como montagem em Smooth Criminal, que ficou em preto e branco. No filme o marido dela forja a morte. Coincidência não? Tantos filmes clássicos para serem usados e foi logo esse... Como This is it, o filme Gilda foi produzido pela Columbia Pictures e a Sony. Trechos do filme que copiei:

“Ficarei sumido por um tempo, e então voltarei” ( marido de Gilda)

“Ela não sabia o que estava acontecendo, que o que ouviu foi a porta da sua gaiola se fechar.Ela não foi fiel a ele quando vivo, mas o seria agora que estava morto” ( o futuro marido da Gilda falando do sentimento dela pela perda do marido)

“Não pretendia voltar tão cedo, te quero minha esposa. Pensaram que eu tivesse morrido, não é? Matei um homem e achei mais fácil desaparecer. Fuji em uma lancha que me aguardava. Não me viu saltar do avião, não é?” (o marido que forjou a morte falando com Gilda e o atual marido dela)

Disponivel em: Tony Ramos

Um comentário:

  1. Qualquer um diria que é muita coincidência, mas eu não acredito em coincidências. Eu acredito que o Michael está vivo e isso é mais uma pista que ele está deixando para seus fãs.

    ResponderExcluir