quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mistério: assinatura em testamento pode não ser de Michael Jackson

Um novo mistério cerca a morte de Michael Jackson: de acordo com informações do site "TMZ", o testamento do popstar pode não ter sido assinado por ele.

A história foi revelada ao site americano pelo irmão do cantor, Randy Jackson. Segundo ele, o documento foi assinado em julho de 2002, em Los Angeles. Só que Michael estaria em Nova York nesta data, participando de um evento da Sony, sua gravadora.

A história é mais uma sequência de fatos estranhos que se seguiram após a morte do cantor. Recentemente, sua outra irmã, Latoya Jackson, revelou que pode estar correndo risco de vida por saber muito sobre a morte do rei do pop.

Disponível em: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1349633-9798,00-MISTERIO+ASSINATURA+EM+TESTAMENTO+PODE+NAO+SER+DE+MICHAEL+JACKSON.html

-

Hum, que legal! Então quer dizer que o Michael foi pego de surpresa com esse documento assinado, ou então, ele estava usando um sósia que no mesmo dia que Michael estava em Nova York, o sósia foi em Los Angeles assinar o documento. Não sei, só o que eu sei é que há muito mistério rondando essa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário