quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Médico de Michael Jackson usa morte do cantor para não pagar pensão


O Dr. Conrad Murray está "usando" a morte de Michael Jackson como desculpa para não pagar a pensão do filho, segundo documento divulgado nesta terça-feira, 20, pelo site "TMZ".

Nele, o médico justifica a falta de suporte ao menino com o fato de não estar conseguindo emprego desde que começou a ser investigado por homicídio.

"Como resultado da cobertura da mídia sobre a morte de Michael Jackson, combinado com efeitos destrutivos dos últimos acontecimentos, Murray simplesmente não tem condição de cumprir com suas obrigações", alega o advogado do médico.

Disponível em: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1348008-9798,00-MEDICO+DE+MICHAEL+JACKSON+USA+MORTE+DO+CANTOR+PARA+NAO+PAGAR+PENSAO.html

-

Conrad Murray isso, Conrad Murray aquilo, mais o estranho é que nunca vimos esse homem em lugar nenhum, apenas em um vídeo que ninguém sabe quem gravou, que ele não pisca os olhos, e, só o que se mexe é a boca dele! Enfim... Sai várias divulgações em relação ao doutor "responsável pela morte de Michael Jackson" mais o estranho é que nós nunca vimos ele, e, não podemos nunca afirmar que essas divulgações são verdadeiras! Se as divulgações podem ser falsas, quem garante que esse doutor existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário