sábado, 24 de outubro de 2009

A verdade sobre 25 de Junho

Olha, estou percebendo que nós fãs do Michael Jackson, estamos mais unidos do que nunca, e é isso que precisamos estar para descobrir toda a verdade do que aconteceu no dia 25 de Junho!
Muitas pessoas pensam que ele morreu, a maioria pensam que ele está vivo, mais o que devemos fazer para descobrir tudo, é juntar todas as evidências e montar como um quebra-cabeça até descobrir o que aconteceu naquele dia... Em 2007, a comunidade do Michael Jackson nunca foi tão movimentada como está hoje em dia, lá na comunidade possuia poucos membros e eu ficava participando dos tópicos e nunca imaginei que de 2007 pra 2009 a comunidade ficasse tão cheia daquele jeito! Agradeço aos fãs do Mike que sempre estiveram me acompanhando naquela comunidade desde 2007 e hoje somos mais amigos do que nunca, e estamos unidos pra tentar descobrir toda a verdade... Se algum dia eu ficar sem aquela comunidade eu me mato, porque eu praticamente "nasci lá" e hoje em dia eu vejo que os fãs continuam fãs e mais fortes e fiéis do que nunca. Eu agradeço por vocês existirem e se Deus quiser vamos descobrir tudo o que aconteceu naquele dia! EU AMO VOCÊS
MJ GALERIA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário