quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Michael Jackson estava «empolgado» com os concertos


Michael Jackson estava «empolgado» com a perspectiva de fazer 50 concertos ao vivo em Londres, para os quais estava a ensaiar mesmo antes da sua morte em Junho, disse esta terça-feira o director do filme sobre o «rei do pop».

Nos últimos dias de sua vida, Jackson também aparentava «ter entrado noutro ritmo» e não dava sinais de dependência de drogas, disse à Reuters, em entrevista, o director do filme «This is It», Kenny Ortega.

«Ele estava empolgado, não via a hora dos concertos começarem, estava feliz com o que tínhamos realizado até aquele momento e ansioso por concluir os ensaios em Los Angeles e ir para Londres», acrescentou Ortega.

De acordo com o director do filme, que trabalhava com Michael Jackson nos ensaios e coreografias dos concertos «This Is It», os concertos em Londres, cujos ingressos estavam todos esgotados, eram vistos pelo cantor como o canto do cisne.

«Seria a sua última vez no palco. Acho que o Michael queria afastar-se das apresentações públicas e concentrar-se em fazer filmes e outras coisas». E Ortega acrescenta: «Ele tinha-me dito que não pretendia expor-se publicamente durante muito mais tempo. Mas já que surgira esta oportunidade, e ele achava que ainda era suficientemente jovem para conseguir fazer o que gostava, queria compartilhar isso com os filhos e fazê-lo pelos fãs.»

Disponível em: http://diario.iol.pt/musica/michael-jackson-concertos-this-is-it/1097200-4060.html

-

Bem, primeiramente o Ortega entregou que o This is It, foi trabalhado pra ser um filme e não um show, na parte em que ele disse: "Seria a sua última vez no palco. Acho que o Michael queria afastar-se das apresentações públicas e concentrar-se em fazer filmes e outras coisas" Então, Michael gravou o This is It pra ser um filme e não um show que iria ser apresentado em londres! E o show mais espetacular de todos os tempos, como ele disse que iria surgir, estará pra vir logo, logo. Ah, e lembrando que o próprio Ortega disse que ele estava empolgado com os ensaios e que não apresentava nenhum sinal de dependência de droga. H'm que estranho, não foi isso que fiquei sabendo pela família e nem pela GLOBO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário