terça-feira, 20 de outubro de 2009

LaTosca Jackson

Michael Jackson vem se comunicando com sua irmã La Toya do outro mundo.

Em entrevista ao Daily Record, La Toya Jackson disse que seu irmão, que morreu em junho, tentou seu primeiro contato quando ela foi até a casa em que ele morava pela primeira vez.

“De repente eu disse: ‘Michael você está aqui?’ e as luzes começaram a piscar.”

La Toya continuou: “Adoro isso. Realmente adoro. Não acontece o tempo todo. Aconteceu uma vez e uma outra quando havia uma pessoa comigo. Tenho certeza que há momentos em que se pode sentir a presença de outra pessoa.”

La Toya disse também que às vezes sente o perfume de Michael próximo a ela.

“É estranho.”

La Toya vai apresentar um tributo especial a Michael no MOBO Awards que acontecerá em Glasgow amanhã (30).

Disponível em: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/09/29/irma-mantem-contato-com-michael-jackson-alem-tumulo-123227.htm

-

É, a LaToya foi bem clara quando disse que Michael continuou em sua casa depois da sua ''morte''. Que isso LaToya? Enlouquecendo? As divulgações atuais sobre o Prince estar tendo visões do pai, com a Paris que não consegue dormir, o Blanket que pergunta quando o papai vai voltar de viagem, etc... Só apareceram para nos fazer rir! Primeiramente, as crianças na frente das câmeras nunca aparentam estar tristes e pra mim o Blanket já sabia da morte do pai desde o dia da ''morte'' dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário