terça-feira, 20 de outubro de 2009

Jermanie vai atrás de jovens pra ser o ''novo Michael''

Jermaine Jackson, irmão mais velho de Michael Jackson e ex-integrante do Jackson Five assinou com a rede de televisão americana BBC3 para ser um dos jurados do programa Move Like Michael Jackson (algo como "Dance feito Michael Jackson" em português).

O programa vai procurar nos Estados Unidos um novo "rei do Pop", e os candidatos terão de dançar algumas músicas clássicas de Michael Jackson. O irmão de Michael disse em uma entrevista após o MOBO awards que estava "maravilhado" em poder participar do programa, segundo o site da BBC.

As audições para o programa serão feitas em Outubro, com participantes acima de 16 anos. O programa vai ao ar no final do ano.


Disponível em: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/18888-jermaine-jackson-vai-ser-jurado-em-programa-que-busca-novo-michael.html

-

É Jermanie, só podia ser você mesmo... Esse Jermanie faz questão de ser melhor do que o Michael, e sabendo que ele não pode oculpar o lugar do Michael, vai atrás de ''pequenos talentos'' pra poder fazer isso por ele! Mais vamos combinar que ninguém irá tomar o lugar do Michael, principalmente ele estando vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário